Braços giratórios Demag:

Soluções à medida dos locais de trabalho individuais

Pontes rolantes Demag:

Grandes alturas de elevação graças às dimensões compactas

Aparelhos de elevação compactos Demag:

ergonomia e confiabilidade


Química

As pontes rolantes e os componentes da Demag garantem a continuidade dos processos da indústria química, tanto no armazenamento e na fabricação, como na movimentação dos produtos. Tornamos eficiente a logística interna da empresa com uma tecnologia precisa.
 

Os campos de aplicação

  • Fabricação de produtos químicos
  • Soluções para a área protegida contra explosão

Fabricação de produtos químicos

A fabricação de produtos químicos requer que as matérias-primas como granulados e os pré-produtos químicos sejam armazenados temporariamente e transportados dentro dos locais de produção (p. ex. em big-bags). Nossas pontes rolantes, pontes rolantes suspensas e braços giratórios efetuam essa tarefa com segurança e precisão.
 
Também para o manuseio de barris e caixas, equipamos os armazéns e locais de trabalho com pontes rolantes que podem ser integradas no respectivo ambiente, ocupando pouco espaço. São também dignos de nota os motores Demag que mantêm ativos os processos como acionamentos para soluções de transporte ou para a dosagem exata de ingredientes.
 

Soluções para a área protegida contra explosão

Há anos que nossa joint-venture MHE Demag se dedica com sucesso à construção de técnica de elevação protegida contra explosão. Desse âmbito fazem parte não só o fornecimento de componentes individuais de pontes rolantes, como também a concepção de instalações de pontes rolantes completas, sempre com base em nossa comprovada talha montada pelo pé FDR da Demag. Na qualidade de fornecedor e parceiro qualificado e autorizado, a MHE Demag dispõe de todas as homologações necessárias segundo ATEX.

 


 

Assuntos atuais


 
 

© Demag – MHPS Brasil