Unidades de translação Demag

para um movimento suave dos vidros

Pontes rolantes de processo Demag

Armazenamento e mistura automatizados

Unidades de translação Demag:

Posicionamento exato de balanças tipo cuba

Pontes rolantes Demag em funcionamento tandem:

Manuseio seguro de peças pré-fabricadas de concreto

Pontes rolantes de processo Demag

garantem a mistura certa em modo automático


Cimento, vidro, ceramica

Seja para manusear substâncias acessórias, seja para transportar produtos pré-fabricados: temos as soluções adequadas ao nível do acionamento e das pontes rolantes para as indústrias de materiais de construção.
 
Nossas instalações de pontes rolantes estão especialmente preparadas para a utilização sob condições de serviço difíceis e efetuam o transporte cuidadoso, além de posicionarem com precisão mesmo produtos de volume elevado. As unidades de acionamento Demag asseguram igualmente a movimentação nos diversos passos de fabricação.
 

Os campos de aplicação

  • Cimenteiras / fabricação de cal e gesso
  • Peças pré-fabricadas de concreto
  • Indústria vidreira

Fabricação de cimento, cal e gesso

Nossas pontes rolantes de processo são logo utilizadas para movimentar o material de origem e gerenciam os armazéns de materiais a granel. As áreas existentes podem ser aproveitadas quase integralmente graças à tecnologia de transporte de cargas suspensas. Nossas pontes rolantes de processo totalmente automatizadas armazenam os aditivos eficientemente e disponibilizam a respectiva mistura necessária antes do processo de queima. O sistema de gerenciamento do armazém desenvolvido pela Demag averigua permanentemente os estoques atuais das caixas de material por meio de scanners, fornecendo avaliações definidas individualmente.
 

Peças pré-fabricadas de concreto

As soluções à medida são também muito apreciadas na fabricação de peças pré-fabricadas de concreto. Nossas instalações de pontes rolantes são a resposta para o transporte de cubas para as fábricas de concreto e de peças de concreto moldadas para o armazém e o envio. Tal ocorre não raras vezes em funcionamento tandem. Na produção em série de peças pré-fabricadas de concreto, nossas unidades de translação, compostas por motorredutores Demag e blocos de roda, asseguram o posicionamento exato dos vagões-reservatórios.
 

Indústria vidreira

Cuidado com o vidro! Para nós não é problema: Nossas unidades de translação garantem movimentos de translação tão exatos quanto suaves no transporte de produtos em vidro dentro da empresa, por exemplo ao transportar vidros de forma segura.

 

Assuntos atuais


 
 

© Demag – MHPS Brasil