Qualidade comprovada em ambientes difíceis:

Pontes rolantes para manusear caixas Rottebox

Tudo sob controle:

Pontes rolantes de processo Demag em uma unidade de incineração de resíduos

Utilização 24/7 h confiável:

Pontes rolantes de processo totalmente automatizadas no bunker de resíduos

Alto rendimento de trabalho em 2 níveis:

Armazenagem – mistura – alimentação do forno

Tecnologia de ponte rolante segura para energias renováveis:

Pontes rolantes na central termoelétrica a lenha


Reciclagem

A Demag fornece mundialmente soluções para o tratamento e a reciclagem do lixo existente. Com base em nossa experiência de longa data, apoiamos as entidades exploradoras das instalações para tratamento de lixo com um know-how aprofundado do ramo. Pois nossas instalações de pontes rolantes também efetuam a gestão automatizada de armazéns e bunkers, assim como a adução de material aos passos de processo a jusante.
 

Os campos de aplicação

  • Incineradoras de resíduos
  • Instalações para combustíveis de substituição
  • Triagem / reciclagem

Incineradoras de resíduos

As pontes rolantes de processo da Demag efetuam o armazenamento, a mistura de combustíveis e a alimentação das linhas de fornos. Assim, dará um contributo importante para tratar os resíduos que estão aumentando mundialmente. As instalações de pontes rolantes estão perfeitamente adaptadas aos requisitos dos respectivos clientes:
  • Como pontes rolantes comandadas manualmente
  • Para processos semiautomáticos
  • Como instalações totalmente automatizadas em funcionamento 24/7
Para o efeito, a Demag fornece um sistema de gerenciamento do armazém desenvolvido internamente que assume não só o comando da ponte rolante, como também a visualização das instalações e a medição do nível de enchimento dos bunkers de resíduos. As entidades exploradoras das instalações também utilizam a tecnologia de pontes rolantes da Demag para eliminar de forma econômica a cinza e a escória residuais.
 

Instalações para combustíveis de substituição

Nas  instalações para reciclagem de combustíveis de substituição, como plásticos ou lodo de esgotos, as pontes rolantes de processo totalmente automatizadas da Demag desempenham um papel essencial, pois garantem o armazenamento do material, a mistura de materiais conforme as necessidades e a alimentação contínua às linhas de incineração.

 

Triagem e reciclagem

A Demag também fornece a tecnologia adequada para as instalações destinadas ao reaproveitamento do lixo doméstico e industrial. Nossas pontes rolantes de processo  asseguram a movimentação nos diversos passos de processo da seguinte maneira: as pontes rolantes armazenam e transferem o lixo fornecido para as instalações de trituração e as caixas Rottebox.
As soluções de acionamento completas da Demag garantem uma movimentação precisa das nossas instalações de pontes rolantes. Nossos motores são igualmente utilizados para acionar os tapetes rolantes nas instalações de reciclagem que separam as frações recicláveis.
 

 

Assuntos atuais


 
 

© Demag – MHPS Brasil